Lembra-se do #Mussum? Ele agora está de volta


mussum-forevis-juliano-barrto-ligia-braslauskas-livro

Prepare-se para se divertir. O livro Mussum Forévis – Samba, Mé e Trapalhões, de Juliano Barreto, é uma obra divertida que conta a história de um dos mais queridos comediantes da TV – Mussum.

Nascido Antonio Carlos de Bernardes Gomes, Mussum tem, pela primeira vez, sua trajetória contada pelo olhar do  homem por trás da personagem. Isso tudo com rigor histórico, da origem humilde no morro até a consagração como artista bem-sucedido.

Antes da fama na televisão, Mussum fez parcerias com astros como Elis Regina, Jair Rodrigues, Jorge Ben e Martinho da Vila.

Como trapalhão, bateu recordes de bilheteria com 28 filmes e conquistou uma audiência que chegou a 80% dos televisores ligados no país.

No meio de tudo isso, ainda teve tempo de fazer sucesso no México, ser campeão do Carnaval com a Mangueira e tomar suco de cevadis com Garrincha, Baden Powell, Cartola e Zeca Pagodinho, entre outros grandes embaixadores.

Duas décadas após a sua morte, a popularidade do estilo de Mussum, baseado em muito samba, mé e bom-humor, continua em alta, descoberta com entusiasmo pelas novas gerações e recordada com carinho por aqueles que eram hipnotizados pelos Trapalhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s