#Império: Leonardo insinua que Enrico pode ser gay enrustido

625_315_1410793271Enrico_bravo

Enrico (Joaquim Lopes) vai reconhecer Leonardo (Klebber Toledo) correndo na rua e abordará o amante do pai de forma agressiva. O primeiro encontro dos dois acontecerá no capítulo do próximo dia 3 de Império, novela da Globo. Revoltado, o chef empurrará o loiro, que perceberá que o homofóbico pode ser gay. “Já parou para pensar por que este assunto te perturba tanto? Para e pensa!”, dirá o aspirante a ator.

Leonardo falará isso e sairá correndo, deixando Enrico ainda mais irritado. Ele ligará para mãe e os dois terão uma briga feia por telefone. O noivo de Maria Clara (Andreia Horta) vai descontar a raiva em Beatriz (Suzy Rêgo). A dona de casa resolverá cortar relações de vez com o próprio filho e ainda dirá que vai defender as escolhas de Cláudio (José Mayer) como uma leoa.

O que mais vai incomodoar o chef no embate com Leonardo é que ele dirá que foi feliz por muitos anos com o cerimonialista. “Você desgraçou a vida do meu pai”, gritará Enrico, assim que ficar cara a cara com o loiro.

Leonardo se manterá firme diante de Enrico, mesmo vendo que ele quer partir para a agressão. Ele segurará o braço do chef, que fará cara de nojo: “Tira a mão! Meu pai, feliz com você? Nunca! Homem nenhum ia ser feliz com um…”, soltará Enrico, indignado. “Você não sabe de nada! Ninguém pode entender o que Cláudio e eu vivemos juntos”, responderá o loiro.

“Chega! Chega dessa conversa de veados”, esbravejará Enrico. É aí que Leonardo questiona o motivo de o assunto deixá-lo tão perturbado e sairá correndo. Em seguida, o aspirante a ator ligará para Cláudio para contar sobre a discussão que teve com seu filho.

O cerimonialista não ficará surpreso e lamentará o ocorrido. Somente após esse episódio é que Leonardo saberá que Cláudio expulsou o filho de casa e trava uma guerra com ele.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s