Modernidade líquida.

capas_facebook_carregando

70%… 80%… 90%… 100% e pronto. Acabo de atualizar mais uma versão de ser humano ideal. Baixar a nova versão do software e instalar um novo aplicativo para que possamos nos “comunicar” melhor.

Ops… Pouco espaço de armazenamento… Para falar a verdade isso não é surpresa, pois “ele” sempre teve memória curta mesmo e a medida que o tempo de uso passa isso vai ficando cada vez mais evidente.

Acho que vou ter que trocar o cartão de memória… Mas aff, vou perder muita coisa que está nesse antigo e sem falar na trabalheira para transferir alguns dados importantes para a nova memória…

Puts, caiu se desmontando em mil… mais um aranhão. Se bem que mais um menos um não fará tanta diferença assim. Deixa eu juntar as partes, colocar a bateria…

Bom, pelo menos está ligando… deve já ter se acostumado com tantas quedas.

Que saco… como demora para religar… Há não, já… bateria insuficiente. Há menos de uma hora recarreguei esta bosta. Ele sempre foi assim… do nada acaba a bateira, quando mais se precisa dele.

Pensando bem… já chega. Minha paciência já se esgotou. Estou de saco cheio… Não quero mais… Este aparelho já não me serve mais. Preciso urgentemente de outro… mas qual? Por enquanto vou ficando com o velho mesmo, pois melhor com ele do que sem nenhum. Por enquanto ainda me serve. Sem é que eu não posso ficar.

Nossa como minha amiga tem sorte… aquilo que é aparelho… Um dia ainda vou ter um desses, e irei ter todo cuidado para não deixar cair… não terá um aranhão…

Finalmente consegui o que eu queria. Aquele que eu sempre idealizei… Vou me desfazer de meu velho… Vida nova!!!

Aff que merda, esse novo aparelho vive corrigindo minha ortografia de forma que eu não quero… mas faz parte… viva a tecnologia inteligente…

Acho que vou ligar para minha mãe…

Puts, sem rede de novo… Isso não acontecia com o meu velho… Ele estava sempre ali quando eu precisava… ao meu alcance pelo menos para ligar.

Opa, transmissão de pensamento… minha mãe me ligando… Anda… atende porra… anda… Puts, travou!!!

Que merda esse aparelho… pensei que fosse melhor.

Deixe um comentário

