#GrammyAwards


Falando em música, em uma mistura de músicas antigas, novas caras e surpresas , aconteceu na noite deste domingo (08) mais uma edição do Grammy Awards , a de número 57.

A grande surpresa da noite ficou por conta do Britânico Sam Smith, de 22 anos , cantor mal conhecido por grande parte do público americano, mas que saiu da premiação vencendo três das quatro principais categorias, sendo elas as de melhor artista; gravação e canção do ano com “ Stay With Me”, balada apaixonada que tornou-se um sucesso nas rádios pop do mundo todo.

09GRAMMYSJP1-articleLarge

Bem-humorado, em seu discurso ao receber o prêmio de melhor canção Sam “ agradeceu ao homem que este álbum é sobre… Muito obrigado  por quebrar meu coração, porque você me deu quatro Grammys.”

Além desses prêmios, Sr . Smith também ganhou melhor álbum vocal por “In the Lonely Hour”, um dos maiores sucessos do ano passado.

Entre outros grandes vencedores da noite, Pharrell Williams levou para casa três prêmios: “Happy” ganhou como melhor vídeo de música e, em uma versão ao vivo, melhor performance pop solo, enquanto o seu “MENINA” ganhou como melhor álbum contemporâneo urbano.

Beyoncé, que como o Sr. Smith tinha sido até por um total de seis prêmios, também ganhou três: melhor performance R & B e música R & B, por “Drunk in Love”, e melhor álbum som surround, para “Beyoncé”.

Ao receber o prêmio de melhor performance R & B, Beyoncé agradeceu a Deus e seu marido, Jay Z, que aparece na pista. Mas ela fez questão de agradecer seus fãs, bem como, com quem ela mantém contato constante através da mídia social.

Kendrick Lamar e Eminem dividiram os quatro troféus de rap. Mr. Lamar, uma jovem estrela em ascensão que tinha andado de mãos vazias no ano passado, teve melhor desempenho e música este ano para o “eu” Eminem ganhou como melhor álbum de rap por “The Marshall Mathers LP 2” e compartilhada melhor rap / cantado colaboração com Rihanna, por “The Monster”.

Entre os grandes shows da noite o destaque ficou por conta da veterana Madonna, vestida de lingerie em estilo matador vermelho e preto, cantou “Living for Love” com dezenas de dançarinos com chifres e mascarados que se contorciam em torno dela como personagens do filme “De Olhos Bem Fechados”.

filecdn

Mais uma vez o Grammy Awards surpreendeu e mostrou o porquê é o maior e mais cobiçado prêmio da música mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s