logo twitter - Cópia (2)

‘#OsDezMandamentos’ terá rãs e piolhos nesta semana.

Pragas vão continuar na novela bíblica, para a infelicidade da Globo, que vem sofrendo com a boa audiência da concorrente Record.

nos-proximos-capitulos-de-os-dez-mandamentos-ras-comecam-a-saltar-da-agua-e-invadem-nas-terrasna-imagem-camila-rodrigues-a-nerfetari-posa-com-uma-delas-nos-bastid

Uma má notícia para a cúpula da Globo, que vem esticando o Jornal Nacional para colocar A Regra do Jogo no ar depois de Os Dez Mandamentos, novela da Record que vive a sua melhor fase no Ibope, com média de 19 pontos por capítulo na Grande São Paulo. Se na semana passada uma só praga dominou os episódios da trama bíblica, a do Nilo transformado em sangue, nesta semana serão duas: as rãs e os piolhos.

As rãs vão invadir o Egito cenográfico nesta terça-feira, depois de uma nova recusa do faraó Ramsés II (Sérgio Marone) para libertar os hebreus. Moisés (Guilherme Winter) e o irmão, Arão (Petrônio Gontijo), vão novamente até o Nilo. Moisés pede que Arão estenda o seu cajado sobre o rio e as águas começam a se movimentar. De repente, saltam das águas inúmeras rãs, que correm para as casas e o palácio real. Já na quarta, será a vez dos piolhos. Sorte que parte do elenco é careca.

Na próxima semana, entram em cena as moscas. Ao todo, são dez as pragas do Egito.

Anúncios

2 comentários sobre “‘#OsDezMandamentos’ terá rãs e piolhos nesta semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s