Carreira musical: #SophiaAbrahão não pretende fazer mais novela: “Quero focar na carreira musical”


asedr

Prestes a lançar clipe de seu primeiro single ( próxima terça-feira, dia 29), a cantora e atriz Sophia Abrahão revelou em entrevista exclusiva dada ao “Portal R7” que pretende dar ao menos um tempo na carreira de atriz e se dedicar inteiramente a música.

download (4)

Para quem não se lembra, Sophia Abrahão tornou-se amplamente conhecida em 2011 ao integrou o elenco da novela “Rebeldes”, produção da Rede Record, onde também integrou a banda de mesmo nome.

“Rebeldes” projetou não somente ela, mas também os atores Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Micael Borges ao estrelato, tornando-os ídolos entres os adolescentes.

Elenco_de_Rebelde_(telenovela_brasileira)

Após uma curta passagem pela Rede Globo em 2013 e 2014, onde fez as novelas “Amor à Vida” e “Alto Astral”  está de volta à carreira musical. Ela, que está apostando em sua carreira de cantora, lançou seu novo disco nessa sexta-feira (25). Em entrevista ao R7, ela contou que está se dedicando totalmente a nova fase e não pretende voltar para as novelas.

— Este é o primeiro momento na minha vida que eu dou exclusividade para isso. É um sonho sendo realizado.

Mesmo dizendo que ama atuar, Sophia afirma que não conseguiria conciliar a vida de atriz e cantora. Para ela, voltar à dramaturgia não é uma opção.

— Eu tomei essa decisão com o coração e fiz uma decisão consciente para me dedicar à música. Esse é o momento que eu esperei, desde Rebelde. É o que eu sempre tive vontade.

Ela, que assinou contrato com o escritório FS, de Fernando e Sorocaba, afirmou que está feliz em poder trabalhar com a dupla.

— Eu os conheci através do convite para atuar no clipe deles. Eles entenderam que eu queria investir nessa carreira musical e foi um longo período de conversa desde o contrato. Os dois estão me dando muita autonomia, querem saber o que eu penso, se eu estou gostando. É sensacional.

Depois de anunciar que Anitta estaria presente na faixa Pelúcia, que foi composta pela dupla Fernando e Sorocaba, Sophia afirmou que a parceira não rolou.

— Tomara que role em breve. Pretendo fazer parceria com vários artistas, gosto muito do Nx Zero.

Além disso, Sophia pretende tocar violão em seus shows. Ela, que lançará o clipe de seu primeiro single na próxima terça-feira (29), está fazendo aulas de violão com o namorado, o também ator Sérgio Malheiros.

img-662566-sergio-malheiros-publica-foto-com-sophia-abrahao20150303081425381334

Recentemente, Sophia foi convidada para participar da nova novela das 19h. Segundo ela, a decisão de recusar o papel foi difícil, mas a música é sua prioridade.

— Eu quero estar na carreira musical.

Deixe um comentário