“Big Brother Espanha” encerra décima sexta edição com alta audiência.


gh-vip_MDSIMA20150206_0094_37

Diferentemente do que vêm acontecendo na versão brasileira, onde a cada edição o número de telespectadores diminui, o “Big Brother Espanha” encerrou na noite do ultimo dia 23 a sua décima sexta edição com alta audiência.

Com a vitória já esperada de Sofía Suescun, a final do reality show alcançou a melhor audiência do programa desde 2011, quando foi exibido a edição de número 12.

Além de grande audiência na TV, as redes sociais na Espanha foram dominadas por citações ao “Gran Hermano”.

Exibido pela Telecinco, o reality conquistou o primeiro lugar de audiência com 3.214.000 telespectadores, sendo 24,6% de share. Já na internet, o programa garantiu 15 milhões de menções no Twitter, contra 5 milhões da edição de 2014.

Diante dos números, a emissora espanhola informou que a edição do próximo ano já está em fase de produção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s