O filme “Os Dez Mandamentos” será a maior estreia do cinema nacional

Longa será exibido em mais de 1000 salas em todo o Brasil

Os 10 Mandamentos - O Filme

Parece que assim como aconteceu com a novela,“Os Dez Mandamentos — O Filme” caminha para quebrar mais um recorde no cinema brasileiro.

Depois de atingir a marca histórica de 1,5 milhões de ingressos vendidos em apenas 10 dias, o longa que narra a jornada bíblica de Moisés já é a maior estreia do cinema nacional.

De acordo com a Paris Filmes, que lança a produção em parceria com a Rede Record, “Os Dez Mandamentos – O Filme” será exibido em 1000 salas em todo o Brasil, sendo que esse número tem tudo para crescer nos próximos dias, dada a alta repercussão do filme.

Até então, o recorde de salas pertencia à comédia “Até que a Sorte nos Separe 3″O longa protagonizado por Leandro Hassum estreou no último dia 24 de dezembro em 808 salas do Brasil.

A marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos em dez dias de “Os Dez Mandamentos- O Filme” supera blockbusters mundiais. No esquema de pré-venda, “Star Wars: O Despertar da Força”, por exemplo, vendeu 300 mil ingressos em dois meses.

Gabriel Gurman, diretor de marketing da Paris Filmes, falou dos números.

“— Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos.” diz o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman.

“Devido à intensa demanda, que ultrapassou a antiga marca de vendas feitas de forma antecipada nas bilheterias brasileiras, o filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional – recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira. A nova parcial de ingressos será divulgada na próxima sexta-feira, 15 de janeiro”, afirmou a distribuidora.

Os números alcançados até o momento por “Os Dez mandamentos – O Filme” tornam-se ainda mais impressionantes por não se tratar de uma comédia (gênero que domina as bilheterias entre os filmes nacionais) e principalmente, por não depender do selo “Globo Filmes”  de distribuição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s