Com ou sem Iozzi, “Vídeo Show” sofre nas mãos do “Hora da Venenosa”, que acumula 23 dias em primeiro lugar


717239-o-programa-video-show-comecou-a-ser-950x0-3

Mesmo com as constantes mudanças feitas nos últimos anos para tentar estabilizar a audiência, o programa “Vídeo Show” da Rede Globo parece não conseguir estancar a contante sangria de telespectadores que vem sofrendo para outros canais.

Com ou sem Monica Iozzi, a situação do “Vídeo Show” não é confortável na Globo pois o vespertino não ostenta a liderança isolada. Diariamente, o programa perde cerca de 2 pontos em relação ao “Jornal Hoje”, que o antecede.

1441735680hora_da_venenosa_record_fixed_big-620x312

A pedra no sapato da revista eletrônica tem nome e sobrenome: “Balanço Geral” e o quadro “Hora da Venenosa”. O quadro quase todos os dias atinge a primeira colocação e, em muitas ocasições, divide a posição no ranking na média final com a revista eletrônica da Globo. Em 2016, isso ocorreu 11 vezes de 01 janeiro a 22 de fevereiro.

Porém, a atração da Record também lidera sozinha em outras 12 ocasiões no mesmo período. No total, neste ano, o “Balanço” de Reinaldo Gotino acumula 1401 minutos no topo do ranking.

Analisando o confronto total do programa da Record com o formato global, são 13 lideranças da Record – 8 empatadas e 5 isoladas – na disputa com o “Balanço” e a novelaProva de Amor. Sem Iozzi na semana passada, o canal paulista ficou em primeiro lugar quatro vezes, sendo duas dividindo o posto e duas sozinho.

Parece que a tal “hegemonia global” não faz mais sentido em diversos horários.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s