Hortifruti cria seu próprio Netflix de legumes e verduras


hortiflix

Em um mundo onde somos a cada segundo “bombardeados” de informações vindas por todos os lados, fica cada dia mais difícil para uma empresa conseguir chamar a atenção de forma positiva para a sua marca.

Enquanto algumas marcas apostam nos meios tradicionais e investem milhares de reais, outras vão além e apostam unicamente na criatividade.

Foi o que fez, e de uma forma brilhante a Rede Hortifrúti para conseguir destaque entre tantas marcas concorrentes. Para chamar a atenção para as hortaliças, a rede criou uma espécie de Netflix para seus produtos.

Denominado Hórtiflix, o site possui visual bastante semelhante  a plataforma de vídeo e parodiou séries e filmes de sucesso nacionais e internacionais, e o resultado não poderia ser menos fantástico.

Tal ousadia e criatividade têm chamado a atenção não somente dos internautas,  mas também da própria Netflix que entrou no clima da brincadeira e postou, de forma totalmente espontânea brincadeiras em suas redes sociais interagindo com a campanha da rede de hortifrúti .

Abaixo alguns destaques:

hortiflix-1hortiflix-2hortiflix-3hortiflix-4hortiflix-5hortiflix-6hortiflix-7hortiflix-8hortiflix-9hortiflix-10hortiflix-11hortiflix-12

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s