Oscar: Perdida e desanimada, Gloria Pires afunda cobertura da Globo

ccwzwxqweaergfz-original

Aconteceu na noite deste domingo (29) a  88ª premiação do Oscar e entre os assuntos mais comentados da noite uma coisa chamou a atenção. O nome da atriz brasileira Glória Pires apareceu entre os assuntos mais comentados do twitter mundial.

Gloria

Não que atriz brasileira estivesse na premiação ou houvesse ganhado uma estatueta, longe disso. Gloria Pires foi a convidada especial deste ano para comentar o Oscar na Globo. A atriz, porém, não parecia estar muito inteirada sobre a premiação – ou animada por estar ali trabalhando em um domingo à noite. Antes de um intervalo, por exemplo, a apresentadora Maria Beltrão anunciou que, no bloco seguinte, seriam entregues os prêmios musicais, ao que se seguiu o diálogo: “E então, Gloria, animada para os prêmios?” “Estou.” “E do Ennio Morricone, gosta?” “Sou fã.” “E será que a Lady Gaga leva?” “Não posso opinar.”

Ao longo da transmissão, Gloria respondeu com monossílabas, sem revelar muito o que achava dos filmes. Quando questionada sobre qual produção ela gostaria que levasse o prêmio principal da noite, o de melhor filme, Glória não exitou em responder: Trumbo: Lista Negra. A Resposta da atriz não seria nada demais, porém o filme não estava indicado à categoria de melhor filme.

Nas redes sociais, o desânimo de Gloria rendeu inúmeras piadas. “Minha vida só não é mais confusa que os comentários da Gloria Pires!”, escreveu um espectador no Twitter. “Glória Pires está tão desanimada comentando porque ela não está ganhando hora extra. A Globo está descontando do banco de horas dela”, disse outro. “Se desenterrassem o José Wilker e colocassem na poltrona, estaria mais animado que a Gloria Pires”, falou outro, lembrando o ator, morto em 2014, que costumava comentar a premiação na Globo.

Críticas à parte, o grande erro ao meu ver não foi de Glória Pires e sim da Rede Globo que a escalou para comentar a premiação, pois o que espera-se ao mínimo de uma emissora que vá cobrir um evento tão complexo como o Oscar é o bom senso na escolha dos apresentadores e comentaristas, coisa que a emissora demostrou mais uma vez não possuir.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s