“The Dark Tower”- “A Torre Negra” ganhará nova versão para o cinema


stephen-king-split

A torre começou a espreitar acima do horizonte.

Depois de muitos anos, e muitas tentativas, uma versão do filme de Stephen King  intitulado “The Dark Tower  – A Torre Negra” está finalmente a caminho e nos papéis principais estarão Idris Elba,  confirmado como o pistoleiro e Matthew McConaughey como o inimigo místico conhecido como o homem de preto.

Na manhã desta terça-feira (01), o autor da série literária Stephen King confirmou em sua rede social o projeto, assim como a escolha dos atores principais com o seguinte texto:

 

ddf.PNG

Segundo previsões, o longa deve começar a ser filmado na África do Sul em sete semanas e a Sony Pictures pretende que o longa estreie nos cinemas em 13 de janeiro de 2017.

“O filme deve começar com a primeira linha do primeiro filme. Ele deve começar dessa maneira, pois tenho sido muito insistente sobre isso”, garante o autor.

“A Torre Negra” pode ser definido como uma mistura entre ficção científica e fantasia, sem se esquecer dos tempos modernos, pois oque Stephen King faz de melhor é misturar o cotidiano, ou o que você poderia chamar o mundano, com o fantástico.

 

Para aqueles que ainda não viraram as páginas dos livros  “A Torre Negra”, eles contam a história da terra caída do Mundo Médio através dos olhos de Roland Deschain, uma espécie de cavaleiro sertanejo cuja arma principal não é uma espada, mas um par de revólveres. Ele está em uma missão para salvar seu mundo decadente, atingindo a torre que está no ponto de nexo no tempo e no espaço.

O homem de preto – um diabo que vai por muitos nomes, mas principalmente Walter Padick ou Walter O’Dim – é um enganador sem idade e feiticeiro que também procura chegar à torre e governar seus reinos aparentemente infinitas.

Trata-se de uma historia bastante interessante; que mistura elementos diversos e que se bem explorado, o resultado pode ser um excelente filme, e porque não, um campeão não somente de bilheteria, mas de crítica.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: