Os Dez Mandamentos – Nova Temporada


snQsjP3-1024x516

Após o grande sucesso da primeira temporada não somente na televisão mas também nos cinemas de todo o Brasil, a Rede Record de televisão se prepara para lançar a segunda temporada da novela ” Os Dez Mandamentos“.

A expectativa em relação ao que virá têm gerado ansiedade não somente nos atores, mas também nos milhares de telespectadores que acompanharam a trama bíblica.

Depois de ter feito  muito sucesso ao ajudar a retratar a libertação dos hebreus e os primeiros passos de Moisés, interpretado por Guilherme Winter, nessa segunda temporada os personagem viverão novos conflitos. Desta vez, o povo hebreu encontrará obstáculos que em nada tem a ver com a tirania de Ramsés, personagem vivido por Sérgio Marone.

Na nova temporada, os conflitos não serão com os egípcios, mas  entre eles. Como eles vão lidar com a liberdade e com a responsabilidade de criar uma sociedade entre eles.

Os conflitos latentes nessa temporada ficará em torno da criação desta nação e como irão lidar com sua fé e crenças e principalmente, com a individualidade de cada um.

Os telespectadores também vão conviver com um Moisés num momento mais maduro e porque não, mais cansado, não tão forte. Além de ter que lhe dá juntamente em uma relação mais política com o seu povo em plena formação, pois precisará superar as manipulações.

A trama retratará conflitos mais atuais, com um povo mais dividido e egoísta.

Nessa nova temporada, um personagem que terá grande destaque é Corá, personagem vivido pelo ator Vitor Hugo.

As ações de Corá, inclusive, vão proporcionar novos shows de efeitos especiais. Enquanto que na primeira temporada o Mar Vermelho se abriu dando caminho para o povo, nesta segunda temporada os telespectadores verão a terra se abrir.

Esse acontecimento deve ocorrer por volta do capítulo 30 – 40 da trama que ao que tudo indica terá 60 capítulos, pois “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” trata-se de uma “escala” de ligação entre duas produções, fato este também bastante interessante.

Será através desta transição que Moisés “passará o bastão” para o seu sucessor, Josué – interpretado por Sidney Sampaio  e este então dará início a entrada no novo folhetim, intitulado ” A Terra Prometida“.

Outro fato de de destaque da trama será a passagem de tempo, e assim como aconteceu na primeira temporada, o tempo irá avançar em “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada e os atores precisarão envelhecer para acompanhar o processo. O público poderá ver um Moisés mais velho, com direito a cabelos brancos e uma pele mais maltratada pelo tempo.

Todo esse processo será comandado por Vavá Torres, considerado um mago da maquiagem e dos efeitos especiais, dono de um vasto currículo no cinema e televisão.

Oque se pode esperar de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” é que assim como na primeira, seja apresentado um produto diferenciado e de excelente qualidade técnica e que promete chamar a atenção não somente dos telespectadores, mas de toda imprensa especializada.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s