“Totalmente Demais” – Avaliação

image189.jpg

Criada para ser um conto de fadas moderno, a novela “Totalmente Demais” exibe na noite desta quinta-feira (03) o seu capítulo de número 100.

A novela contar uma história bastante batida, a da gata borralheira, girando em torno de um concurso de modelos que busca eleger aquela que será a “Garota Totalmente Demais”, de uma fictícia revista feminina de mesmo nome, dirigida pela personagem Carolina interpretado por Juliana Paes.

Apesar da história fraca e sem muito o que contar, “Totalmente Demais” parece ter caído no gosto do grande publico, e vêm conseguindo um bom desempenho de audiência, principalmente se compararmos com o desempenho de suas antecessoras.

Os autores da novela,  Rosane Svartman e Paulo Halm afirmaram que estão preparando algumas novidades, sendo a maior delas o fim do concurso Garota Totalmente Demais, que deve abrir espaço para outros conflitos de personagens.

Terminar o concurso antes do fim da novela, me parece uma atitude bastante ariscada, visto que o concurso, que dá nome a novela, trata-se da espinha dorsal e enredo central (se não único).

Mesmo não tendo dado deixas no início da trama, nos últimos dias os autores deixaram claro que a novela começaria a caminhar para outros lados, possivelmente focando nos dramas causados com a descoberta da paternidade de Elisa, personagem de Marina Ruy Barbosa.

Segundo diretrizes, Genaro personagem de Humberto Martins, é o pai de Elisa. Genaro teve um caso com Gilda, mãe de Eliza, quando esta trabalhava como babá.

Faltando ainda um pouco mais de dois meses para o fim, boa parte dos personagens de “Totalmente Demais”, está envolvido em algum romance, em sua maioria confuso. A questão agora que permeará a trama é: quem vai ficar com quem?

Título: “Totalmente Demais”

Emissora: Rede Globo

Horário: 19:30

Audiência: Até o momento, a média gira em torno de 25 pontos.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s