James Franco provoca: ‘Sou um pouquinho gay’

james-franco-1

O ator James Franco, 38, sempre foi apoiador da comunidade LGBT. Além disso, ele participa de vários projetos com o tema, como o filme Milk – A Voz da Igualdade(2008). Por mais tolo que isso possa parecer, a orientação sexual de Franco é alvo de especulação midiática há muitos anos por causa de sua proximidade com o universo gay.

james-franco-milk

Ótimo nas respostas, o ator – atualmente em destaque em 11.22.63, minissérie da Amazon – comentou o assunto em recente entrevista à New York Magazine.

James-Franco

Sempre dúbio para responder essas perguntas, Franco se identificou como um “gay cock tease” para a revista – em tradução literal, a expressão significa algo como “provocador de pau de gays” –, quando esta resgatou uma fala do ator em outra entrevista dada ao veículo, em 2015, quando ele disse que é gay em sua arte.

“O foco em minha sexualidade é um pouco exagerado, tanto pela imprensa hétero quanto pela gay”, comentou.

Mas por que é tão importante debater sobre a orientação sexual dele?

“A primeira pergunta é ‘por que eles se importam?’ Bem, porque sou uma celebridade, então acho que se importam com quem estou transando. Mas se sua definição de gay e hétero é com quem eu durmo, então acho que você poderia dizer que sou um provocador de gays. É onde minha fidelidade está, como eu me defino. Sim, eu sou um pouquinho gay e há um James gay.”

Franco já namorou as atrizes Marla Sokoloff e Ahna O’Reilly, mas nunca confirmou se, de fato, gosta ou não de rapazes.

486960-james-franco-beija-o-ator-zachary-600x315-3

É realmente importante para a imprensa a orientação sexual de alguém? Não seria mais interessante respeitar a privacidade dos famosos, independente do que eles fazem em suas vidas particulares? E o direito de não se identificar precisamente?

Enquanto isso, a estrela segue provocando. Em outubro de 2015, ele postou no Instagram uma foto dos bastidores do filme King Cobra, produzido pelo próprio Franco, sobre a morte de um produtor de filmes pornô para o público gay masculino:

 

Bem humorado e irreverente, o ator parece se divertir provocando e alimentando a imaginação da imprensa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s