David Junior conta que já foi assediado sexualmente na rua e não gostou

Ator de ‘Liberdade, Liberdade’ também conta que é romântico e gosta de receber flores

08

Foi David Junior aparecer pelado, em cena de sexo com Maitê Proença na novela ‘Liberdade, Liberdade’, para atiçar a imaginação do público e movimentar as redes sociais. Há quem diga que a submissão do escravo Saviano a sua sinhá, Dionísia, deixou o casal pseudoerótico Christian Grey e Anastasia Steele, do longa ‘Cinquenta Tons de Cinza’, no chinelo.

maite4-

“Eu nunca fui tão assediado. É muita novidade para mim. São comentários no Instagram, Facebook. Essa repercussão toda me deixou muito feliz. Consegui mostrar meu trabalho da melhor maneira possível, não só pelo corpo, a mensagem foi passada”, comemora o ator, que já coleciona cantadas virtuais: “Acho engraçado. Levo numa boa.” Nem todas. Assédio sexual, ele não tolera: “Uma vez, uma menina na rua me chamou de gostoso. Voltei e perguntei se fosse o contrário ela iria gostar. A mulher pode se sentir ofendida, mas o homem tem que achar normal? Respeito está aí para todo mundo. Nunca fui de fazer isso”, deixa claro.

11

Só se fala na pegada forte do personagem, já na vida pessoal, o ator conta que faz a linha romântico à moda antiga: “Sexo com amor é mais gostoso. Sou romântico do tipo que gostaria de receber flores. Amo estar apaixonado.”

E tirem o cavalinho da chuva as mais atiradas. David é casado há cinco anos com a engenheira Camila Coimbra: “Minha mulher consegue ser mais forte do que eu. Ninguém está preparado para dividir a pessoa que ama, ainda mais com o Brasil inteiro. É uma exposição astronômica, mas ela está reagindo bem. É a mulher que eu escolhi para a vida.”

06

Para os takes de nudez, o artista usou tapa-sexo e não se sentiu intimidado por contracenar com uma atriz do naipe de Maitê: “Tem esse peso, sim, mas não me deixei levar por isso. Criou-se uma afinidade antes das gravações. A Maitê é sensacional, me deixou bem livre, sem pudores. Não tenho problema com o nu. Gosto de andar pelado em casa.”

David também admite que numa cena de intimidade é possível, já que se trata de ser humano, o desejo aflorar. Mas não foi o caso. “Graças a Deus, não aconteceu. Mas é possível. É pele com pele e o homem tem uma questão involuntária. Gravamos de acordo com o sentimento da dramaturgia. Não estava confortável para isso.”

saviano-esfega-as-costas-de

Na história de Mario Teixeira, Saviano é usado como objeto sexual por Dionísia, mas nutre um amor pela escrava Luanda (Heloísa Jorge) e eles vão sofrer na pele as consequências desse romance proibido. Para o ator, gravar a cena de tortura foi mais difícil do que a de nudez: “Mexeu muito comigo. Me colocou num estado que eu nem sei explicar. O público pode esperar muito sofrimento e muita paixão.”

Nascido e criado em Nova Iguaçu, David tem oito anos de carreira, e foi através de teste que conseguiu o papel na trama das 23h. Mas ele já foi modelo, vendedor de loja, entre outras funções. Paralelo à atuação, é corretor de seguros de automóveis e mantém com a irmã uma empresa de alfajor. “Na primeira novela já acham que você está rico. Eu sempre me virei. Não tenho vergonha de trabalhar. Hoje, estou vivendo da arte e isso é uma bênção.”

Deixe uma resposta

