Parceria total entre Rayanne Morais e Daniel Siwek nos bastidores de Os Dez Mandamentos


Os dois atores passam os textos juntos e avaliam as cenas após as gravações

02

O clima nos bastidores da novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record anda às mil maravilhas. A trama, que está em sua segunda temporada, tem conseguido desde o início superar em números o início da primeira temporada.

Entrosados, não é difícil se deparar nas redes sociais dos profissionais envolvidos na trama com fotos dos bastidores da novela, mostrando o dia a dia das gravações.

01.PNG

Os atores Daniel Siwek (Abiú) e Rayanne Morais (Joana) estão entre os mais entrosados. Do núcleo dos Hebreus, os atores costumam passar os textos no camarim de “Os Dez Mandamentos” antes de entrar em cena.

Estreante em novelas, Rayanne, costuma conversar com o ator sobre as cenas após as gravações e os dois avaliam as cenas para aperfeiçoarem a atuação. No folhetim, eles vivem um triângulo amoroso com Arão (Petrônio Gontijo), pai de Abiú. O romance promete emoções, pois Abiú gosta de Joana que, por sua vez, ama Arão. Daniel falou sobre as cenas com Rayanne.

— Trabalhar com ela está sendo ótimo. Ela é uma pessoa muito tranquila e disponível, então, o trabalho fica tranquilo. Sempre passamos nossas cenas antes de ir para o set. Testamos e experimentamos emoções e formas diferentes de abordar a cena. Vamos descobrindo juntos o que exatamente está acontecendo entre os dois personagens e qual a melhor forma de levarmos isso para o set. Sempre depois de gravarmos as nossas cenas, conversamos, refletimos e avaliamos onde e como podemos melhorar. Trabalhar e contracenar com ela está sendo muito tranquilo e prazeroso.

03.PNG

Daniel falou ainda que sofreu uma fratura durante a preparação de elenco, mas continuou as gravações mesmo assim.

— Tivemos um dia de preparação de elenco mesmo antes de começarmos a gravar. Inclusive, cheguei a fraturar o pé esquerdo durante um dos exercícios nesse dia. Fiquei um mês com o dedinho do pé esquerdo imobilizado por conta dessa fratura. Isso mostra até que ponto vai nosso comprometimento e dedicação ao trabalho.

Daniel é de Curitiba e estreou em novelas na primeira fase de Os Dez Mandamentos. A partir da escalação para a novela, o ator se mudou para o Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s