Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do “Power Couple”

Participante do “Power Couple Brasil”, reality exibido nas noites de terça-feira pela Rede Record, Gretchen vai ameaçar deixar o programa no episódio que vai ao ar amanhã (24). A cantora chega ao limite do estresse diante da possibilidade de ter que dormir longe do marido.

No desafio dos homens, eles receberão a missão de construir uma ponte de acordo com um gabarito. Caso fracassem, as mulheres é que serão punidas tendo que sair de seus quartos para dormirem na sala.

Os ânimos se alteram e é aí que Gretechen e seu marido, o português Carlos Marques, cogitam abandonar o reality. A rainha do bumbum já estava nervosa com Laura Keller e Jorge Sousa, mas fica ainda mais exaltada e bate boca na casa. Na prova das mulheres, elas vão participar de uma prova que tem animais como larvas, cobras, lagartos, ratos e baratas.

No mesmo episódio, Simony e Patrick se mudam para o cômodo de Laura e Jorge, uma vez que ganharam o diretor de ocupar o quarto por serem o casal com mais dinheiro acumulado da rodada anterior.

Desistência de “A Fazenda”

Pela segunda vez que participa de um reality show, Gretchen teve uma passagem polêmica pelo reality “A Fazenda”. Na quinta edição do programa, exibida em 2012, ela não aguentou a pressão e acabou desistindo do jogo.

Diretor do “Power Couple” e “A Fazenda”, Rodrigo Carelli disse, em entrevista ao UOL antes do confinamento dos casais, que a cantora havia prometido não abandonar o programa.

“A primeira coisa que ela falou foi, ‘pode deixar que eu não vou desistir’. Ela estava com muita vontade de participar”, afirmou o diretor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s