Viviane Araújo esnoba Luciana Gimenez ao vivo e gera climão


Atriz se negou a falar com repórter do ‘Superpop’ durante o casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello

Viviane Araújo acabou provocando uma baita sai justa na noite dessa quarta-feira. Madrinha de casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, a atriz se recusou a dar uma entrevista para a repórter Simone Garuti, do “Superpop”, que estava cobrindo o evento ao vivo enquanto Luciana Gimenez acompanhava no estúdio.

A jornalista da RedeTV! tentou chamar a atenção de Viviane, afirmando que gostaria de falar com a madrinha. Porém, Vivi afirmou que não podia falar e acabou virando a cara para a repórter. “Uma pena”, declarou Simone. Luciana então, visivelmente incomodada, pediu para que a profissional entrevistasse Leão Lobo, que estava próximo.

Nas redes sociais, Viviane foi duramente criticada pela atitude. A atriz então fez um post para se justificar, explicando que não poderia falar por questões contratuais com a Rede Globo, a não ser que haja uma autorização prévia para falar com as demais emissoras. “Agora, acho tão engraçado esse tipo de gente que nunca aparece aqui, nunca comenta nada que posto, e daí fica só esperando alguma coisa para querer xoxar (sic)!” Ah, me poupe”, disparou a atriz nas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s