wagner moura

Wagner Moura participa de mesa redonda feita por revista americana

O ator se juntou a outros atores de drama para uma conversa com o pessoal da The Hollywood Reporter

Wagner Moura está cada vez mais conquistando o mercado internacional. Desta vez, o ator brasileiro, que interpreta o traficante Pablo Escobar na série Narcos, foi convidado pela revista americana de entretenimento The Hollywood Reporter para participar de uma mesa redonda com grandes atores de produções dramática.

wagner-moura-na-the-hollywood-reporter-01

Além de Wagner, outros cinco atores também estiveram no bate-papo:  Rami Malek, de Mr. Robot, Cuba Gooding Jr, da série American Crime Story, Bobby Cannavale, de Vinyl, Paul Giamatti, de Billions, e Forest Whitaker, que atua em Roots. Na conversa, cada um contou um pouco de seus personagens, os desafios que estes lhe implicam na vida pessoal.

“Pintores fazem suas coisas, que são fora de seus corpos. Músicos também. Mas o nosso lance é aqui dentro. Nossos corpos têm memórias do que estamos fazendo – e o corpo não sabe que você está atuando. Você faz uma cena com carga emotiva grande e depois você pensa ‘vou tomar um café’, e sua mão está assim, tremendo. Você dá informações ao seu corpo, mas ele não sabe que é uma mentira. Isso acaba ficando em você, sabe, não é legal“, disse ele, que  foi indicado a Melhor Ator em Série Dramática no Globo de Ouro deste ano.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s