Globo vai jogar Marcio Garcia na fogueira

Após anos “enrolando” o apresentador Márcio Garcia com a promessa que de um programa, a Rede Globo resolveu cumprir a tal promessa e ainda este ano o ator terá um programa todo seu na grade a emissora.

Mais do que aguardado por Márcio, o programa se chamará “Tamanho Família”, e será uma espécie de game show sem prêmio em disputa, com uma hora de duração e deverá ir ao ar aos domingos às 13 horas,    disputando diretamente com o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli (SBT) e “Domingo Show”, de Geraldo Luís (Record).

Marcio-Garcia-Globo-de-Ouro

Márcio Garcia não terá missão das mais fáceis, pois irá ao ar em um dos horários mais difíceis para a Globo, horário em que a emissora sofre constantes derrotas para o “Domingo Show” da Record.

Nos últimos anos não foram poucas as mudanças de programas neste horário e todos sofreram na tentativa de vencer a concorrência pela preferência dos telespectadores, com audiências bastantes variáveis.

Na dinâmica do programa, a cada semana o apresentador receberá no palco dois convidados famosos. Cada um deles levará três parentes, para contar um pouco sobre a vida familiar.

Após esse “debate”, todos participam de brincadeiras.

Entre os convidados previstos estão as atrizes Bruna Marquezine, Claudia Raia e Susana Vieira e o humorista Tom Cavalcante.

Haverá também um quadro com participação dos telespectadores, em que estes poderão enviar vídeos e exibir seus talentos em família.

Durante os Jogos Olímpicos a atração sairá do ar, retornando após o fim do evento esportivo.

A direção é de Daniela Gleiser, dentro do núcleo de Ricardo Waddington.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s