Gugu_1478x770

Programa “Gugu” – Avaliação

Nada como um dia após o outro. Esse ditado se encaixa perfeitamente ao programa “Gugu”, apresentado por Augusto Liberato nas noites de quarta-feira pela Record.

Em sua segunda temporada, após uma primeira temporada não muito regular, o programa em fim adquiriu identidade e como consequência tornou-se hoje o programa de auditório mais assistido fora da Globo.

É inegável o talento que o apresentador Augusto Liberato possui no comando de programas deste tipo e oque faltava sem dúvida era dar tempo ao tempo, acertando as arestas. Feito isto, o resultado já pode ser visto rapidamente.

O programa “Gugu” tem conseguido registrar em sua segunda temporada, até agora, uma média anual parcial de 10,3 pontos, contra 8,3 da temporada passada. Fora da Globo, o segundo mais visto é o “Programa Silvio Santos”, que fica bem perto com 10,1 de média. O “Hora do Faro” vem logo em seguida com 9,8 de audiência.

Ao vivo e com boas boas pautas, o programa “Gugu” costuma costuma incomodar a Globo no horário e vence com ampla vantagem o veterano das noites do Sbt “Programa do Ratinho”.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s