Escrava Mãe.jpg 2

“Escrava Mãe” é um grande avanço na teledramaturgia da Record

Há aproximadamente duas semanas no ar, a novela “Escrava Mãe” já demonstrou de forma belíssima à que veio. Novelão, no maior dos sentidos da palavra, o folhetim junta todos os elementos que uma trama deva ter, e consegue facilmente prender e surpreender ao telespectador a cada capítulo exibido.

Com uma história forte e concisa, é inegável a qualidade do texto de Gustavo Reiz que consegue a cada capítulo, com seus ganchos primorosos, prender a atenção do telespectador e deixa-lo com o maravilhoso sentimento “do que virá no capítulo seguinte”.

Não é somente o texto de Gustavo que se destaca, mas vários elementos de “Escrava Mãe” fazem dela um dos melhores folhetins dos últimos anos. Interpretações memoráveis; vilões grandiosos; personagens encantadores; tudo somados a uma belissimamente fotografia e cenários impecáveis.

“Escrava Mãe” pode ser considerada um grande acerto da Record na inauguração deste nove horário de sua teledramaturgia e é com certeza mais um avanço na qualidades de suas produções.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s