Saiba oque vai rolar na abertura da terra em “Os Dez Mandamentos”


Essa semana promete ser de grandes emoções em “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”. Vai ao ar amanhã, terça-feira (21) a mais esperada cena dessa segunda temporada.

Assim como aconteceu com a abertura do mar vermelho na primeira, o grande momento dessa segunda ficou por conta na morte do grande vilão dessa temporada, o personagem Corá, vivido belissimamente pelo ator Victor Hugo.

Victor Hugo conseguiu despertar não somente a ira de Deus na novela, mas também a do público que acompanha a trama da Record. Missão cumprida, a morte do personagem chega em grande estilo, com este sendo engolido pela terra.

Após liderar uma espécie de rebelião contra a liderança de Moisés rumo a “Terra Prometida”, Corá juntamente com os que o seguirem conseguirão despertar a ira de Deus e este fará com que a terra se abra engolindo à todos que se rebelaram.

Bastidores das gravações

As cenas que irão ao ar amanhã contou com um grande empenho da Record e da produtora Casabranca, juntamente com a total entrega dos atores.

Para se ter uma ideia, foi aberto uma cratera de mais de dois metros, onde os atores literalmente despencaram, pois estes dispensaram o uso de dublês para as cenas.

Para uma maior veracidade foram utilizados uma mistura de realidade; efeitos especias e digitais, prometendo assim como aconteceu com a abertura do mar, deixar a todos grandemente surpresos e encantados com as cenas.

“Os Dez Mandamentos” vai ao ar de segunda a sexta às 20:30 pela Rede Record.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s