‘Velho Chico’: Miguel se revolta com a mãe ao descobrir que é filho de Santo

A descoberta de sua verdadeira paternidade por Miguel (Gabriel Leono) promete tentar movimentar um pouco “Velho Chico”, atual novela das 21 horas da Globo.

Embora tenha se esforçado,”Velho Chico” parece não ter conseguido cair mesmo nas graças do grande público, tornando-se constantemente alvo de críticas, oque influencia grandemente na audiência da trama.

Na tentativa de chamar novamente a atenção dos telespectadores, começará uma nova sequência de embates entre os personagens principais.

Assim como vai acontecer com Olívia (Giullia Buscacio), Miguel (Gabriel Leone) finalmente descobre que é meio-irmão da jovem. Pressionada por Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) revela ao filho que ele não é herdeiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). E o jovem repete a atitude do pai biológico e se revolta com a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

Na fazenda do avô, Miguel procura pela mãe e fica fora de si quando ouve a verdade sobre sua paternidade. “Santo e eu nos separamos. Só que eu estava grávida. Quando casei com Carlos eu estava esperando um filho, eu estava esperando você”, dispara.

Desesperado, o jovem briga com a mãe e dá as costas para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4.

“Eu não quis esconder nada! Eu não quis nada disso”, argumenta Tereza, que, a essa altura, já terá feito sexo com o ex-namorado.

O bisneto de Encarnação (Selma Egrei) alega que o pai adotivo se vendeu para sua família.

“Vocês nunca se amaram de verdade. Nenhum de Sá Ribeiro é capaz de amar ninguém que não a si mesmo! Vocês não fazem ideia do que é isso! A senhora conheceu a posse, não o amor! Porque se me amasse, se alguém nessa casa me amasse o mínimo que fosse, não teria escondido isso de mim a vida inteira”, esbraveja ele, esnobado por Olívia ao tentar beijá-la.

‘Me esquece!’, pede o jovem

Ao ver o filho indo embora, Tereza implora para o filho lhe perdoar, mas o jovem não lhe dá ouvidos. “Me esquece, Tereza. Esquece que eu existo”, pede. Sem ter onde morar, Miguel busca abrigo na casa da meia-irmã. Luzia (Lucy Alves) finge aceitar o filho de seu marido , embora o queira bem longe.

Ao mesmo tempo, a mãe de Olívia “envenena” o marido contra Tereza, alegando que ela lhe tirou o direito de ser pai. E a filha de Afrânio acaba caindo em depressão e se tranca no quarto, acreditando ter perdido o amor do filho e do ex-namorado. Logo depois, confirma ao pai que Miguel já sabe ser filho de Santo.

Anúncios

2 comentários sobre “‘Velho Chico’: Miguel se revolta com a mãe ao descobrir que é filho de Santo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s