Batalha dos cozinheiros

Saiba tudo oque você precisa saber sobre “A Batalha dos Cozinheiros”, novo reality da Record que estreia hoje.

Estreia na noite desta terça-feira (28) pela Record o reality “A batalha dos Cozinheiros”.

Comandado por Buddy Valastro trata-se de um reality culinário, mas com alguns diferencias dos demais do gênero, à começar que os participantes disputam em dupla. Podem ser marido e mulher; mãe e filha; pai e filho; amigos…

Acostumado com doces, Buddy agora quer provar o sabor do tempero brasileiro em provas apimentadas e cheias de emoção que prometem divertir e eletrizar não somente os participantes da disputa, mas todo o público.

Na primeira fase do programa, as 26 duplas se enfrentam de acordo com suas especialidades em duelos diretos e eliminatórios, que garantem aos vencedores um lugar na cozinha de Buddy e mandam os perdedores de volta para casa. Uma espécie de mata-à-mata.

Uma vez definidas as 13 melhores duplas da competição, a pressão fica ainda mais intensa. Na segunda fase do reality, as habilidades e relações dos participantes são testadas em 3 desafios.

Trabalhando apenas com seus parceiros, os competidores precisam correr contra o relógio para apresentar um prato delicioso ao Buddy, mesmo com as limitações físicas que testam a sintonia e o talento das duplas.

As duplas se unem em equipes maiores para preparar uma refeição completa seguindo o briefing de Buddy e seus convidados famosos.

No meio do desafio, twists surpreendentes testam a capacidade de improviso, organização e trabalho em equipe dos competidores.

Representa o momento mais decisivo do programa e também uma situação bastante comum ao público de casa. As duas duplas com pior desempenho no desafio anterior têm que se virar com o que tiver dentro da geladeira para impressionar Buddy pela criatividade na criação de um prato de dar água na boca.

A dupla vencedora segue na competição e a perdedora deixa o jogo.

Ao final de 13 episódios, a dupla que conseguir superar todos os desafios e conquistar Buddy pelo estômago vence a competição e fatura o grande prêmio de 200 mil reais!

A estreia do “Batalha dos Cozinheiros” acontece hoje e vai ao ar todas as terças feiras às 22:30 pela Record.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s