Adeptos do sexo a três, Laura Keller e Jorge Sousa revelam que nem tudo é tão livre assim: ‘Nunca com prostitutas’


Nos bastidores do Paparazzo, casal conta que no início do relacionamento teve problema por não definir bem as ‘regras’ para o ‘ménage’.

O pelêmico e sexual casal vencedor do reality “Power Couple Brasil” da Rede Record não exita quando o assunto é sexo e a intimidade do casal.

Bem-resolvidos sexualmente, Laura Keller e Jorge Sousa continuam chamando a atenção pela entrevista que deram nos bastidores de uma seção de fotos para o site Paparazzo.

Embora fazem o tipo “casal moderninho”, nem tudo entre eles é levado tão livremente quanto possa parecer e possuem algumas regras quando convidam uma mulher para diversão com eles na cama.

Uma delas é não chamar prostitutas, mas apenas conhecidas. “Nenhum preconceito, é que nos sentimos mais à vontade com quem já temos alguma intimidade”, explica Jorge, nos bastidores do ensaio.

Outra regra veio com o tempo e conforme a intimidade foi crescendo. No início do relacionamento, relembra Laura, quando as normas ainda não eram bem estabelecidas, houve problemas.

“Uma vez virei as costas e a menina estava montada em cima do Jorge. Dei um ataque, claro! Expulsei a menina e o clima acabou na hora! Tudo acontece, é legal, mas só quando estou olhando. Não faça nada pelas minhas costas. Se viro, fique só conversando”, frisa ela.

“Com tempo, fomos aprendendo o que pode e o que não pode. Hoje temos uma sintonia natural, nem precisamos nos policiar. No início, eu também não deixava a Laura ficar sozinha com ninguém no quarto”, completa Jorge.

Laura conta que, embora sejam moderninhos, na relação há ciúme entre eles. “O que norteia a gente no sexo a três é simples: se aquilo é pra gente, tem que ser bom para os dois”.

E, para quem tem curiosidade, o “ménage” nunca é com mais um homem. “Assim não quero, não tem necessidade. E, na cama com outra mulher, gosto de beijar. Adoro atiçar o Jorginho. Olho para ele e provoco ainda mais”, entrega Laura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s