“Tamanho Família” – Avaliação


Na estreia, ‘Tamanho Família’ levou Juliana Paes e Bruna Marquezine aos prantos ao armar surpresa com parentes das atrizes

Finalmente estreou na Rede Globo o esperado (pelo menos por Marcio Garcia) programa de entretenimento apresentado pelo ator. A promessa do programa fora o principal atrativo que o fez sair da Record, onde apresentava o bem sucedido “Melhor do Brasil” e voltar para a Globo, sua antiga casa.

Marcio Garcia no “Melhor do Brasil” da Rede Record

Anos se passaram desde esse troca e nada. O programa de Marcio Garcia não saia do papel, oque fez o ator/ apresentador com o vislumbre do fim de seu contrato com a Globo começar a sondar sua possível volta à Record e quem sabe, o comando novamente de seu antigo programa.

Visto a pressão, a Rede Globo resolveu levar o projeto adiante levando ao ar na tarde de ontem (10) a primeira edição do “Tamanho Família”.

Um novo programa na grade da Rede Globo? Bem, não tão novo assim. “Tamanho Família, apesar da razoável audiência chegou sem muita oque mostrar e seguiu a velha fórmula de reunir um auditório e alguns convidados famosos para falar de platitudes — e para fazê-los chorar.

Juliana Paes; Marcio Garcia e Bruna Marquezine no “Tamanho Família”

As choronas da vez foram as atrizes Bruna Marquezine e Juliana Paes, que dividiram o palco com os seus respectivos familiares -a ideia do programa é mostrar que celebridades também têm família, veja só.

Bruna Marquezine e Juliana Paes em uma das brincadeiras do Programa

Depois de muita conversa mole; rasgação de seda e algumas brincadeiras bobas, as duas ganharam homenagens dos parentes. E dá-lhe chororô.

No caso de Juliana, que recentemente  já havia deitado em lágrimas no programa da Ana Maria Braga na mesma amissora, a homenagem começou com a irmã, Mariana, que entrou no palco cantando a música-tema do filme O Mágico de Oz, um dos prediletos da atriz.

Na sequência, vieram o marido, Carlos Eduardo Baptista, o irmão Carlos Henrique, o sobrinho Gabriel e os filhos, Pedro e Antonio.

Algo assim como o Arquivo Confidencial, do Faustão. Até Bruna Marquezine derramou umas lágrimas diante da fofura extrema cena.

Marcio Garcia; Bruna Marquezine e o pai em homenagem para a atriz 

Bruna, por sinal, foi homenageada pelo pai. Telmo Maia, que seria um sujeito tímido, entrou vestido de roqueiro para cantar Tempo Perdido, da Legião Urbana, para a filhota famosa, ao lado dos primos da atriz, Fabio e Gabriel.

A música seria uma espécie de hit familiar, em parte devido às limitações musicais do diletante roqueiro. “Meu pai adora essa música. É uma das cinco que ele sabe tocar e toda a reunião de família ele sempre toca essa”, entregou Bruna.

A atriz se mostrou surpresa e para não ficar por baixo, chorou é claro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s