“Programa do Porchat” e seus desafios

Uma das estreias mais esperadas desse segundo semestre, o “Programa do Porchat” Talk Show apresentado pelo multi-talentoso Fábio Porchat pela Rede Record promete chegar fazendo barulho.

Em sua primeira chamada já foi possível observar toda “acidez” e irreverencia do humorista, que garante possuir toda liberdade de criação.

 

Embora muitos acreditem que fazer um Talk Show fora da Globo é missão difícil, pois muitos dos grandes artistas brasileiros possuem exclusividade com a emissora, para Porchat isso parece que não vai ser problema. Apesar de o apresentador possuir a sua disposição o também grandioso elenco da Record, este poderá levar a seu programa artistas de outras emissoras, como Sbt; Band; RedeTv e etc, coisa que na Globo não é possível.

Outro fator positivo para Porchat é o fato dos artistas da Record, assim como os de outras emissoras serem menos engessados artisticamente do que os da Globo, que tentam em sua maioria demostrar uma falsa perfeição e que estão acima do bem e do mal.

Na busca de inflarem seus egos, os artistas da Globo costumam se colocar em uma redoma de vidro, e muito dificilmente conseguem encarar de forma tranquila críticas e principalmente, rirem de si mesmo.

Em um Talk Show o público não quer assistir aquele mesmo artista ao qual está acostumado à assistir, mas quer ter a sensação de diferença; ver o outro lado do artista; algo mais humano e menos endeusado.

Para Porchat soma também à favor o fato de saber improvisar como ninguém, oque tira a sensação de algo roteirizado, montadinho. Sem dúvida alguma se bem explorado,  Porchat com seu “Programa do Porchat” conseguirá arrancar ótimas situações de seus entrevistados.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s