Sabrina

Sabrina Sato na Globo

Um fato no mínimo curioso vai acontecer no próximo domingo (31). Na famigerada luta pela audiência, onde a Rede Globo tenta a todo custo “boicotar” a participação e/ou aparição de artista contratados de outras emissoras em sua grade a apresentadora da Record Sabrina Sato será o grande destaque do filme exibido no “Temperatura Máxima” da Globo.

A apresentadora é a protagonista do filme “A Grande Vitória”, produzido em 2014 e protagonizado pela japa juntamente com o ator Caio Castro.

O longa é baseado na história verídica do judoca Max Trombini, que teve uma infância humilde e conturbada. Através do judô, o rapaz se envolve com os princípios das artes marciais.

Durante a produção, Max aprende a se estabelecer emocionalmente e começa a construir uma carreira, se tornando um dos maiores técnicos de judô no Brasil.

“A Grande Vitória” foi escalado porque tem um viés olímpico, e como os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começa no próximo dia 5, a Globo espera esquentar o clima com os seus telespectadores, começando a criar uma espécie de “espírito olímpico”.

A apresentadora disputará audiência diretamente com seus colegas de emissoras Geraldo Luiz (Domingo Show) e Rodrigo Faro ( Hora do Faro).

A “Temperatura Máxima” vai ao ar a partir das 14h, logo após o programa “Tamanho Família”.

Veja abaixo o trailer do filme:

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s