Vem ai: “Adnight”


Marcelo Adnet lança ‘Adnight’ e promete participações: ‘Talento não tem emissora’

Agora é mais que oficial. Depois de iniciar as gravações, aconteceu na noite de ontem (27) a coletiva de imprensa de “Adnight”, late show semanal que será apresentado por Marcelo Adnet na Globo.

Com estreia marcada para o dia 25 de agosto, uma quinta-feira, o programa chega querendo inovar no formato e foi apresentado para a imprensa um pouco do que será essa nova aposta para às noites de quinta da emissora.

Gustavo Pereira e Luiz Otávio. Os são são integrantes da banda do Adnight (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Adnet apresentou a banda que participará fixamente do programa e convidou os jornalistas para ver o clipe.

Na primeira gravação, Adnet recebeu Galvão Bueno com os amigos Reginaldo Leme e Arnaldo Cézar Coelho (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Na primeira gravação, o apresentador recebeu o narrador esportivo Galvão Bueno juntamente com os amigos Reginaldo Leme e Arnaldo Cézar Coelho.

Uma das coisas que mais chamou a atenção na coletiva foi o fato de Adnet declarar que o programa não se limitará a convidar somente artistas da Globo, mas será aberto para contratados de outras emissoras.

“Continuo com a opinião que talento não tem emissora. Um dos momentos mais especiais do “Tá No Ar” foi com o Carlos Alberto de Nóbrega. No “Adnight” não será diferente. Já na estreia o programa terá -segundo Adnet – a participação de uma pessoa de outra emissora, que ama o Galvão”, adiantou o apresentador.

Equipe do Adnight reunida em dia de lançamento  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Sobre o time escalado para o programa, Adnet avisou: “É uma intenção do “Adnight” ter participações de fora da caixinha Globo. O nosso time já prova isso, um pessoal que não tem carreira na TV”. Maurício Cid, Pedro HMC e Juliano Enrico estão entre os roteiristas. O diretor geralEmerson Muzeli completou: “Temos uma equipe que são frequentadores da internet e um programa híbrido, que vai transbordar para a web”.

Para Adnet, “O programa tem que ter a cara do apresentador. Jimmy Fallon tem a sua característica, é bem relacionado. John Oliver fala de política com um jeito próprio. David Letterman parece mais o Jô. Vocês vão me ver em primeira pessoa. Na Globo não fiz muito. No Dentista Mascarado era um personagem, no Tá No Ar, era vários personagens em esquete”.

Para ele, poder comendar um programa como o “Adnight” é realizar um sonho. “É o programa que eu sempre quis fazer. Quando ele começou a ser levantado e a equipe começou a ser montada eu pensei: ‘Nossa, estou cercado de talentos’. Muita gente na equipe satisfeita, motivados, e topando minhas ideias malucas. Isso me faz realizado!

Sobre a primeira gravação, Marcelo contou como foi gravar com Galvão Bueno. “Galvão ficou feliz, foi um barato. Entrou no palco, dançou, cantou, falou em tema polêmico. Aqui temos o Maurício Cid (roteirista), que foi um dos caras da campanha ‘Cala a boca, Galvão’.  Fiz o encontro deles, eles se abraçaram e foi um encontro bonito”, lembrou Adnet. Essa campanha do Cid dizia que era para um pássaro em extinção e a brincadeira teve repercussão internacional, ficando como um dos assuntos mais comentados no Brasil por 14 dias.

Ao falar da mulher, a também humorista Dani Calabresa, declarou não descartar a possibilidade de participação desta. “Temos mulheres na redação, na direção, na banda, e homens com olhares femininos. Dani (Calabresa) pode participar do programa, nada impede. O programa toma forma durante a semana até a hora dele ser gravado”.

Sobre o horário que o programa vai ao ar, Adnet disse não saber qual o público do horário. “Não sei classificar um público desse horário. Queremos fazer um programa generoso com convidado e bem feito. É um programa para todos os públicos sem distinção. Procuramos um programa de qualidade. É um horário que estamos mais à vontade, pode rolar um palavrão, mas a gente não pensa em fazer coisas a mais só porque vai passar onze e meia da noite”, explicou o apresentador.

O cenário faz lembrar uma espécie de galpão; oficina; que segundo o apresentador se modificará a cada programa, de acordo com o convidado da semana.

Com direção-geral de Emerson Muzeli e direção de Fernanda Telles, o programa semanal vai estrear na quinta-feira, 25/08. Além de apresentar, Adnet também colabora no roteiro, que tem redação final de Elbio Valente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s