fofocando

“Fofocando” estreia no Sbt sem grandes novidades

Estreou na tarde desta segunda-feira pelo Sbt o “Fofocando”, programa de celebridades das tardes do Sbt.

Apresentado por Leão Lobo e Mama Bruschetta, o programa disputou diretamente com o consolidado “Balanço Geral” da Record com o quadro “Hora da Venenosa”, e o “Vídeo Show” na Globo.

Apesar de alguns momentos interessantes, o “Fofocando” deixou bastante a desejar no quesito surpresa e irreverencia, assim como não soube aproveitar a participação da atriz Larissa Manoela de “Cúmplices de um Resgate”.

Seguindo a linha dos programas da Record, o “Fofocando” também teve em seu primeiro programa um personagem que não aparece – o homem do saco – que usa um saco com uma carinha que tapa o seu rosto.

Outra coisa que precisa melhorar nas próximas edições é a editoria de notícias, pois o programa limitou-se a noticiar informações de sites de entretenimento, sem grandes notícias.

Na audiência do programa não alterou os números do Sbt no horário, ficando em terceiro lugar com 5,6 pontos de média e 7 de pico. A Record liderou no horário com o “Balanço Geral” 10,6, seguido pelo “Vídeo Show” da Globo 9,2 pontos.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s