‘Sou uma atriz mais intuitiva que teórica’, diz Taís Araújo

Atriz é capa da revista TPM de agosto

Taís Araújo é a capa da revista TPM de agosto. No ar atualmente como a Michele de “Mister Brau”, a atriz falou sobre sua profissão. “Sou uma atriz mais intuitiva do que teórica, acho até bom e hoje sei fazer bom uso disso, mas antes não tinha uma reflexão sobre isso.

Um pouco antes de engravidar do meu filho eu pensei: preciso entender que tipo de atriz quero ser”, declarou.

Durante a matéria, a famosa também comentou sobre seu primeiro trabalho na TV, a novela Xica da Silva, em 1996. “Tinha contagem regressiva tipo: ‘Faltam não sei quantos dias para ela fazer 18 e tirar a roupa’. Isso me batia duro porque eu pensava: ‘Só querem me ver pelada? Será que o trabalho que eu estou fazendo não tem valor? Será que tirar a roupa é um valor?’. Hoje se me falarem para tirar a roupa e eu achar que tenho que tirar, tiro sem o menor problema, mas é completamente diferente”, lembrou.

Deixe um comentário

