Fábio Porchat saiu na frente de Adnet com a presença de Safadão no programa de estreia


Apresentador da Record fez sucesso com a presença do cantor do momento

A disputa entre os programas “Adnight” da Rede Globo e “Programa do Porchat” na Rede Record vão muito além da preferencia do público por um ou outro comediante ou programa.

Os dois passam disputar também a preferencia dos possíveis entrevistados e nessa disputa a Record parece ter se saído melhor na primeira batalha.

Logo de cara, Porchat já saiu na frente.

Segundo a coluna de Leo Dias (O Dia), Adnet e Porchat disputavam a presença de Wesley Safadão em seus programas de estreia e como podemos observar na última semanada, com a estreia de ambos os programas, Porchat levou a melhor.

A reportagem informa que, no último dia 18, Fábio Porchat foi pessoalmente ao show de Wesley Safadão em Piracicaba (no interior de São Paulo) e o convenceu a ir, de carro, no dia seguinte, gravar a entrevista com ele.

Do outro lado, a produção global tentou de várias formas uma exclusiva, mas não teve o mesmo exito  e acabou ficando de escanteio.

Outro fato inédito que o “Programa do Porchat” conseguiu em sua estreia foi convencer Sasha Meneghel, filha de Xuxa participar do programa, dando uma entrevista mais que exclusiva.

Enquanto o Porchat transita mais livremente em seu programa, Adnet segue fazendo o trivial de outros programas da casa, onde explora simplesmente o elenco da emissora, fazendo um quase endeusamento dos artistas da casa, como se isso fosse certeza de sucesso.

Anúncios

Um comentário sobre “Fábio Porchat saiu na frente de Adnet com a presença de Safadão no programa de estreia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s