“A Lei do Amor”, a nova aposta para elevar a moral do horário nobre da Globo.

A produção de “A lei do Amor”, novela que irá substituir a “rejeitada” e criticada “Velho Chico” encontra-se a todo vapor, e assim como aconteceu com a atual “Velho Chico” antes da estreia, já cria-se total expectativa acerca da produção.

Resultado de imagem para A lei do amor cenários

Não se sabe se é culpa da emissora ou do público, mas tal expectativa muita das vezes pode tornar-se frustante, pois é colocado um peso grandioso na obra antes mesmo que esta vá ao ar, oque faz com que muitos, ao não terem sua perspectiva alcançada sintam-se frustrados com a produção.

Leia também: “Sol Nascente”: Luis Melo rebate críticas por interpretar japonês na tv.  

“A Lei do Amor” chegará como um dos maiores investimentos em produção de novelas de todos os tempos.

Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu protagonizam "A Lei do Amor"

Além de um elenco cuidadosamente escalado, contando com nomes como Claudia Abreu; José Mayer; Regina Duarte; Reynaldo Gianecchini; Grazi Massafera; Vera Holtz entre outros grandes nomes da emissora, a trama promete se destacar também pelos seus cenários, com proporções nunca construídos na Globo.

Entre alguns dos seus espaços fixos, estão definidos a galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu) e um apartamento de 450m², onde mora com seu marido, o empresário Tião (José Mayer). Ambos, com exterior e interior no mesmo local.

Leia mais:  Marcio Garcia é cotado para substituir Tiago Leifert no comando do “The Voice Kids”.

Esses ambientes foram montados em um espaço próximo a cidade cenográfica e não serão desmontados até o fim das gravações. Segundo a produção, todo o acabamento e decoração serão feitos com materiais reais, como mármore, ferragens e louças.

As gravações da novela serão distribuídas em 12 cenários fixo, entre eles uma pensão que será reformada com a passagem de tempo da novela, que começa em 1995 e chega aos dias atuais.

“A Lei do Amor” está prevista para estrear no dia 3 de outubro, e resta esperar para saber se tamanha produção será transformado em qualidade dramática, com um produto que eleve a credibilidade da emissora neste que é o principal horário da Globo.

Muito mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s