Em Talk Show, Marcelo Rezende analisa política no Brasil e faz desabafo: “O Congresso Nacional mata mais que o PCC”

Foi ao ar na noite de ontem mais uma edição do “Programa do Porchat”, talk show comandado por Fábio Porchat nos finais de noite da Record. O convidado da edição foi o jornalista Marcelo Rezende, conhecido pelo seu jeito peculiar e direto.

Resultado de imagem para marcelo rezende no programa do porchat

Espontâneo, Rezende não evitou de falar dos mais variados assuntos e comentou o atual momento político que o Brasil está vivendo e o processo de julgamento e impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O apresentador não poupou críticas ao congresso e aos políticos brasileiros: “O Brasil já não comporta mais ter o Congresso que tem. Nós temos 513 deputados e 81 senadores, quase 600 homens que custam ao país, por ano, R$ 9 bilhões”, disse Rezende

O apresentador seguiu com a crítica: “O problema do Brasil é que desses quase 600 homens, 100 respondem a processos no Supremo Tribunal Federal, e a maior parte por ser ladrão. Metem o dinheiro no bolso, levam vantagens ilícitas, destruíram a Petrobras!”

“Digo sempre o seguinte: quem mata mais? O PCC ou o Congresso Nacional? O Congresso Nacional. Quem mata mais: o comando vermelho ou a classe política brasileira? A classe política brasileira.”

Continuando: “Roubam na merenda, roubam no remédio, roubam na saúde, no atendimento, roubam a Petrobras, roubam as eletros. Só não roubam nós dois porque estamos sentados em cima da carteira e eles estão se virando em Brasília”, disse ele para Porchat.

Assista abaixo ao trecho da entrevista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s