“Supermax” chega com aposta ousada que se bem desenvolvida promete chamar a atenção.


Segundo a linha das televisões americanas, a Globo investe cada dia mais em produções diferenciadas, que fogem da estrutura tradicional das novelas. Apesar de ainda estar colhendo os louros da atual e bem sucedida “Justiça”, que fechou sua primeira semana elevando a audiência do horário em 27%, a Globo prepara terreno para a chegada de sua próxima aposta para o horário.

Leia também: “Justiça” ainda nem acabou, mas já pode ser considerada a produção do ano na Globo. 

Resultado de imagem para supermax

“Supermax”, assim como “Justiça” aposta em uma proposta diferenciada e com um roteiro ousado, que muito provavelmente em outros tempos, não seria aprovado pela direção do canal.

A primícia central de “Supermax” segue a saga de 12 criminosos confinadas em um presídio de segurança máxima no meio da amazônia, em um macabro reality show.

Com previsão de ir ao ar em 20 de setembro, muito provavelmente pegara o horário, deixado por “Justiça” em alta, e terá a missão de aumentar, ou ao menos manter os atuais índices do horário.

Leia também:  Zezé di Camargo fica de cueca no palco do “Programa do Porchat”. 

Não será difícil a comparação do fictício reality com o “Big Brother”, reality de confinamento que também é exibido no canal. Assim como no “Big Brother”, o reality de “Supermax” também será apresentado por Pedro Bial.

Resultado de imagem para supermax

Orientados por Pedro Bial, desempenhando aqui pela última vez seu papel de apresentador de reality, os personagens disputam um prêmio de 2 milhões de reais. Nessa disputa, não faltam gritos e litros sangue — além de ratos, gosmas e seres misteriosos e assustadores. As imagens do trailer (primeiro vídeo abaixo) são impregnadas de um clima de terror e suspense.

Resultado de imagem para supermax

No elenco, há nomes como Cléo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro, entre outros menos conhecidos, fato interessante para dar mais realismo aos personagens.

Resultado de imagem para supermax

Ao arriscar alto com “Supermax”, a Globo tem duas possibilidades claras pela frente: a de emplacar uma produção em um gênero que é novo para ela e a de amargar um fracasso vergonhoso, de vultos sobrenaturais.

A série é assinada por José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino.

Assista abaixo aos dois primeiros trailers da série:

 

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

7 comentários sobre ““Supermax” chega com aposta ousada que se bem desenvolvida promete chamar a atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s