Clarice Falcão revela que ‘foi horrível’ trabalhar na Globo


A atriz e cantora Clarice Falcão contou em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que não teve uma boa experiência trabalhando na Globo.

Leia também: Em meio a polêmica, Frejat lança “Mais do que tudo” no Vivo Rio. 

Resultado de imagem para Clarice Falcão

“Foi horrível para mim. Eu fiz novela das 20h. Eu fui a filha da Lilia Cabral na novela “A Favorita”. A novela era incrível, tudo certo, tudo ótimo… Mas eu não me acostumei com a forma. Era tudo muito dramático. Era uma menina que ficava grávida e depois você descobria que ela tinha sido estuprada pelo pai. Eu voltava para casa muito infeliz. E com o meu trabalho também. Eu olhava e pensava: ‘que vergonha’. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres e com amigos. Tipo o ‘Porta dos Fundos’, que era muito divertido de fazer”, desabafou.

Leia também: “Supermax” chega com aposta ousada que se bem desenvolvida promete chamar a atenção. 

Resultado de imagem para a favorita

Escrita por João Emanoel Carneiro, a novela “A Favorita”, foi exibida entre 2008 e 2009 e teve como protagonista Patrícia Pilar e Cláudia Raia.

Novela contemporânea ambientada em São Paulo, apresentou como trama central a rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Leia mais em: MIX OU MISTO

2 comentários sobre “Clarice Falcão revela que ‘foi horrível’ trabalhar na Globo

Deixe um comentário

