Defesa de Paulo Zulu deve entrar com liminar para retirar ‘nude’ da web

Advogados vão encaminhar liminar aos principais buscadores nesta quarta-feira

Apesar de uma missão extremamente difícil, a defesa de Paulo Zulu informou, nesta terça-feira, que já prepara ação civil que irá retirar a foto onde o modelo aparece nu da Internet, após ter sua conta invadida no Instagram.

Lei também: Sem tarja: Paulo Zulu se atrapalha e posta foto pelado.

Resultado de imagem para nude paulo zulu

Através de liminar, os advogados esperam que as principais ferramentas de buscas removam os links que direcionem o usuário ao “nude” do modelo, que desde a noite do último domingo tem se espalhado pela web.

Leia mais: Fátima e Bonner evitam se encontrar durante internação de Vinícius

O caso

Para quem ainda não sabe, o modelo teve (segundo ele)  sua conta no Instagram invadida por hackers na noite do último domingo. Eles teriam publicado uma foto onde Zulu aparece ‘como veio a mundo’.

Sobre a repercussão da foto de ontem me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo pra vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum individuo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos.

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

Através da sua conta na rede social, o modelo, de 53 anos, lamentou o vazamento pedindo desculpas pela foto íntima que foi hakeada.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Um comentário sobre “Defesa de Paulo Zulu deve entrar com liminar para retirar ‘nude’ da web

Deixe um comentário

