Em reta inicial, “Sol Nascente”parece não conseguir segurar o ritmo e a audiência de “Eta Mundo Bom”


O início de uma nova obra é sempre rodeada de mistérios e dúvidas com relação a aceitação desta pelo grande público, e quando uma novela substitui uma trama de grande sucesso, como foi no caso de “Eta Mundo Bom” as responsabilidades são ainda maiores.

Leia também: Sem retoques, Cleo Pires posa só de calcinha para ensaio fotográfico.

Resultado de imagem para sol nascente novela

A atual trama das 18 h da Rede Globo, “Sol Nascente” chegou com a difícil missão de aumentar, ou ao menos manter, a audiência herdada pela sua antecessora, que encerrou a sua última semana com a audiência na casa dos 35 pontos, índices estes não alcançados no horário pelo menos nos últimos 7 anos.

Leia também: Fátima e Bonner evitam se encontrar durante internação de Vinícius.

Para sua sucessora restou a responsabilidade de conseguir manter o público do horário, mas em suas primeiras semanas “Sol Nascente” parece não está tendo fôlego para prender a atenção dos telespectadores e tem sofrido com uma significativa sangria de público.

Resultado de imagem para sol nascente novela cenas

A trana escrita por Walther Negrão; Suzana Pires e Júlio Fischer tem batido record após records negativos, o que torna-se algo preocupante para a emissora.

A pior audiência obtida pela trama havia sido no último sábado, com 19,8 pontos, mas estes números foi superado ontem, terça-feira (13), quando “Sol Nascente” obteve apenas 19,6 pontos de média, batendo seu record negativo.

Leia também: Nova minissérie da Globo abordará período do nazismo.

Grande parte do público que acompanhou a trama caipira de época, parece não ter se encantado pela atual e contemporânea história narrada em “Sol Nascente”, comprovação esta que pode ser vista nas redes sociais pelas inúmeras críticas a trama.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

3 comentários sobre “Em reta inicial, “Sol Nascente”parece não conseguir segurar o ritmo e a audiência de “Eta Mundo Bom”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s