Geraldo Luíz pode cometer grande erro ao trocar a Record pelo Sbt


O contrato do apresentador Geraldo Luiz com a Rede Record está prestes a acabar, e como o esperado, Geraldo está mais do que nunca na mira do Sbt para a próxima temporada da emissora.

Leia também:  Proibida de falar, cantora Anitta se comunica por escrito.

Resultado de imagem para Geraldo Luiz

Apesar de possuir nos últimos tempos uma relação um pouco conturbada com a Record, tendo ficado afastado por algumas semanas por “rebeldia”, Geraldo comanda atualmente um dos principais programas dos domingos do canal.

Leia também:  Veja o “volume” em foto de Lucas Lucco e tire suas conclusões.

Resultado de imagem para Geraldo Luis no Domingo show

O “Domingo Show”, apresentado por Geraldo consegue constantemente alcançar a liderança na audiência em um dos dias mais disputados da televisão brasileira. Para se ter uma ideia, a última edição do programa (25/09) alcançou a segunda melhor média da história do programa com 11 pontos, ficando atrás somente dos números alcançados na estreia do programa (12 pontos).

Leia também:  Ator é encontrado morto na casa de apresentador de TV nos EUA.

Resultado de imagem para Geraldo Luis no Domingo show

A atração também liderou por 42 minutos e em sua faixa de exibição, das 10h54 às 15h28, marcou pico de 14 pontos e share de 20%.

Durante a reportagem do Domingo, na faixa de 12h55 às 15h18, o programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, ou seja, mais que o dobro da terceira colocada, no caso o SBT que apresentava o “Domingo Legal” e marcou 6 pontos de média.

Leia também:  Renovada para mais duas temporadas, saiba como será a terceira e quarta temporada de “Narcos”, sem Pablo Escobar.

Se somado, o programa já possui  5.902 minutos em primeiro lugar desde sua estreia, em março de 2014 e apesar de algumas críticas, é inegável que o “Domingo Show” possui uma identidade bastante forte e é vinculado constantemente a imagem do apresentador.

Caso Geraldo Luiz deixe mesmo a Record e parta para o Sbt, será uma aventura bastante arriscada. Se aventurar pelos corredores do Sbt não será tarefa das mais fáceis para ele, pois ele terá duas opções: se adaptar ao estilo dos programas do Sbt ou tentar implantar no Sbt um formato de programa que não possui muito a cara da emissora e do público do canal.

Leia também:  Grande aposta da Globo, “Supermax” estreia com baixa audiência e criticado pelo público.

O novo programa precisaria de tempo para que o público da emissora se acostumasse com o novo formato e apresentados, tempo este que o Sbt não costuma dar aos seus programas, que pela baixa audiência costumam sair rapidamente do ar.

Sem falar na estrutura jornalistica do Sbt, que está bastante abaixo do que o apresentador está acostumado a ter a sua disposição na Record. Sair da Record nesse momento, trocando o certo pelo mais que duvidoso, pode ser uma das maiores burradas cometidas pelo apresentador.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s