Confirmando mais uma vez o seu amadorismo e falta de organização, Record deve reprisar mais uma vez novela

A Record parece não aprender com seus erros, e tudo indica que mais uma vez os seus executivos irão dá prova de sua incompetência e como de costume, será reprisada uma novela como substituta de alguma de suas produções.

A Record muito provavelmente jogará pelo ralo toda audiência conquistada pela sua dramaturgia no horário nobre ao reprisar pela terceira vez somente na Record “Escrava Isaura” em substituição à atual trama das 19:30 “Escrava Mãe”.

As constantes falta de planejamento e organização da Record fazem com que a emissora perca toda credibilidade junto ao público e mercado publicitário, não sabendo ao certo oque será exibido.

Enquanto o folhetim estrelado por Bianca Rinaldi é reprisado, a Record espera ganhar mais tempo para preparar a novela medieval “Balaventura”, já que a reprise deve permanecer por volta de sete meses no ar. Antes de ser adiada, “Belaventura” já tinha parte do elenco definido.

Os papéis principais ficariam à cargo de Rayanne Moraes e Dudu Azevedo, e nomes como Giuseppe Oristanio, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Bemvindo Sequeira, VictorPecoraro, Thierry Figueira e Katia Moraes, estavam sendo movimentados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s