laurinda-de-jesus-cardoso-balleroni-nasceu-na-cidade-de-sao-paulo-em-13-de-setembro-de-1927-a-atriz-que-e-uma-das-damas-da-dramaturgia-brasileira-iniciou-a-carreira-aos-15-anos-contra-a-vontade-dos-14

Personagem de “Sol Nascente” criticará “MasterChef” da Band em cena de novela

A personagem Sinhá, vovozinha bandida vivida pela atriz Laura Cardoso na novela “Sol Nascente” da Globo vai alfinetar o programa “MasterChef” da Band em cena da novela.

Leia também: “A Lei do Amor” – Estreia.

Resultado de imagem para laura cardoso em sol nascente

A sequência, que vai ao ar neste sábado (8), mostrará a senhorinha falando sobre o reality show em que “todo mundo cozinha correndo” e chamará os jurados de “malcriados”, fazendo menção às críticas que beiram a grosseria e já viraram marca registrada da disputa culinária.

Na cena, Sinhá estará no refeitório da pousada com César (Rafael Cardoso) e, para manter o disfarce de velhinha boazinha, aceitará os biscoitos de nata feitos por Elisa (Luma Costa). “Trouxe biscoitinhos de nata. Eu mesma preparei seguindo a receita do seu livro, dona Sinhá. Prova! Faço questão de ouvir o julgamento da criadora da receita!”, falará a moça.

Leia também:  Agora como série, vida de Bruna Surfistinha estreia sábado pela Fox.

A bandida provará a receita, odiando, mas reagirá com falsidade. “Menina, você tem mãos de fada! Prova, César”, ordenará a avó, enfiando um biscoito na boca no neto à força. “Delícia!”, mentirá o malandro. “Não tão falando assim só pra me agradar?”, indagará Elisa.

Sinhá, então, fará um comentário ácido fazendo alusão ao reality show culinário, que não terá seu nome citado. “Menina, se você fosse num desses programas que todo mundo cozinha correndo pra três malcriados depois lascarem o pau, você saía com todos os prêmios!”, disparará a senhorinha. “Puxa, a senhora não sabe como essa opinião é importante! Deus abençoe!”, agradecerá Elisa, antes de voltar para a cozinha.

Leia também:  Novo líder: Whindersson Nunes tira do Porta dos Fundos a liderança no YouTube brasileiro.

Assim que a beata virar as costas, Sinhá e César cuspirão os restos de biscoito no guardanapo. “Deus do céu, o que ela botou aqui?”, falará o golpista. “Ração de hamster com lustra-móveis”, rebaterá a bandida, rabugenta. “Pelo menos ela podia ter usado veneno de rato, aí sim estaria sendo fiel à sua receita!”, brincará César, lembrando o bolo envenenado que a avó preparou para matar um bandido rival na cadeia.

Como informado, a cena deverá ir ao ar no próximo sábado (08).

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s