“A Lei do Amor”: Nova fase começa hoje com muitos segredos guardados


Na noite de hoje, a novela “A Lei do Amor” da Rede Globo dará um salto de vinte anos na história e começam a ser desenvolvido os enredos já apresentados pelos autores  Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

A nova faze da trama será marcada, além dos romances já apresentados na primeira fase, por mortes e mistérios, com uma pitada de comédia.

Leia também:  “A Lei do Amor” – Estreia

Resultado de imagem para a lei do amor

Os autores prometem muita emoção no reencontro de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), que permanecem com a mesma essência do passado.

Segundo a autora Maria Adelaide Amaral, com o passar do tempo e amadurecimento Pedro, personagem agora vivido pelo Gianecchini, apenas atenua sua impulsividade, tornando-se mais cauteloso.

Resultado de imagem para josé mayer a lei do amor
José Mayer como Tião de “A Lei do Amor” – Imagem de Divulgação.

Já Helô (Cláudia Abreu) casou-se com Tião (José Mayer), adquiriu cultura, é mãe de dois filhos, mas continua com sua essência simples.

Leia também: “A Lei do Amor”, a nova aposta para elevar a moral do horário nobre da Globo.

Apesar da passagem do tempo e suas vidas terem seguidos caminhos distintos, o amor entre os dois permanece, fazendo com que ambos nunca mais se apaixonassem por outra pessoa.

Resultado de imagem para Vera holtz e tarcisio meira a lei do amor
Vera Holtz e Tarcísio Meira em cena de “A Lei do Amor” – Imagem de Divulgação.

Se Fausto (Tarcísio Meira) e Mag (Vera Holtz) armaram para separar o casal, agora o patriarca sente o peso de seus erros e revela ao filho ter sido responsável pelo rompimento dele com Helô.

Leia também:  Agora como série, vida de Bruna Surfistinha estreia sábado pela Fox.

Mag, personagem vivido por Vara Holtz  permanece autoritária, comando da família e o tempo apenas acentuou toda a sua ambiguidade. Veremos se ela é uma mulher incompreendida em suas boas intenções ou falsa ao ocultar seus reais objetivos.

Personagens que com o passar do tempo sofreram grandes mudanças são os filhos de Mag. Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) virou uma “mulher frágil, infeliz no casamento com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda)”, e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia) se tornou “idiotizado pela mãe”.

Cientes do golpe que os separou, Pedro e Helô se entregam à paixão. Mas nada será fácil, já que Tião (José Mayer) marido de Helô e Letícia (Isabella Santoni), filha do casal, criarão dificuldades.

Leia também:  Personagem de “Sol Nascente” criticará “MasterChef” da Band em cena de novela.

Tião juntamente com Ciro (Thiago Lacerda) personificam os mistérios da trama. O atentado a Fausto fará o público ver que o buraco com eles é mais embaixo.

Descobriremos quais segredos Ciro e Tião escondem. O público vai montar por conta própria o quebra-cabeça em torno do atentado a Fausto e terá a chance de adivinhar, antes dos personagens, o que as pessoas em torno de Fausto escondem e o que pretendem — avisa Maria Adelaide.

Resultado de imagem para Camila morgado a lei do amor
Grazi Massafera em cena de “A Lei do Amor” como ex-garota de programa.

Para aliviar a tensão e dar um certo respiro na história, aposta-se na alegria de três fortes mulheres. São elas Salete (Claudia Raia), a dona do posto de gasolina; Mileide (Heloísa Périssé), a engraçada vidente, e Luciane (Grazi Massafera), ex-garota de programa, que se casa com Hércules.

Leia mais em:  MIX OU MISTO

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s