sequencias-da-queda-da-muralha-de-jerico-em-a-terra-prometida-mobilizaram-dezenas-de-atores-cerca-de-300-figurantes-e-mais-de-50-cavalos-1476205285789_956x500

“A Terra Prometida”: gravações da batalha de Jericó reuniu 300 figurantes

Uma das sequências mais esperadas em “A Terra Prometida”, atual novela bíblica da Record, é a que marca a queda das Muralhas de Jericó, que deve ir ao ar a partir da próxima segunda, dia 17.

Leia também:  Ibope: “A Lei do Amor” termina 1ª semana com audiência abaixo de “Velho Chico”.

Resultado de imagem para a terra prometida queda das muralhas

Segundo informações do “UOL”, as sequências foram gravadas em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e no interior do estado, mobilizando uma grande equipe. As cenas da batalha do povo hebreu em busca da terra prometida, foram comandadas pelo diretor Alexandre Avancini e envolveram dezenas de atores, mais de 50 cavalos, além de uma média de 200 a 300 figurantes por dia de gravação.

“Cada vez que gravamos estas cenas nós praticamente tínhamos que parar todas as outras frentes de gravação pois praticamente todo o núcleo hebreu está na cena. Isso também foi um grande desafio para toda nossa equipe de produção”, disse o diretor.

Na trama escrita por Renato Modesto, as gigantescas muralhas do reino de Jericó caem diante do exército de Israel após intervenção divina. Liderados por Josué (Sidney Sampaio), os guerreiros invadem a cidade, tomam o palácio de Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira) e seguem em busca do local sagrado prometido por Deus.

Avancini orienta elenco nas gravações das sequências. (Foto: Munir Chatack/ Record)

“Esta cena começou a ser gravada no começo do ano pois uma parte já foi ao ar no primeiro capítulo quando mostramos o início da queda, as muralhas começando a rachar. Agora mostramos toda a sequência da muralha caindo e o que vem a seguir, que é a completa destruição do reino de Jericó. Após a queda das muralhas, Josué e os hebreus invadem a cidade, matam o rei e a rainha, uma série de personagens morrem”, contou Avancini.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s