Incoerente, Silas Malafaia usa a intolerância para falar de intolerância


Na noite deste domingo, mais uma vez o “Pastor” Silas Malafaia mostrou sua total fata de postura social, para não falar religiosa, ao comemorar a justa vitória do Senador Marcelo Crivela para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Malafaia "procurando rola"
Malafaia procurando Rola – Imagem de internet que virou viral

Malafaia, que mais aparece por suas posturas intolerantes aos que não pensam como ele comemorou a vitória de Marcelo Crivella, do PRB, em seu Twitter.

Após criticar a imprensa e o adversário de Crivella, Marcelo Freixo, do PSOL, Silas Malafaia faz um comentário altamente discriminatório e chulo para alguém que se diz ministro da palavra de Deus.

No comentario, o “pastor” diz: “pede para que o PSOL peça “ao at (ativista) gay para ajudar mais um pouco kkkkkkkkk muito kkkkkkkkkkkkkk”, escreveu o pastor.

Logo em seguida, Malafaia diz que “Crivella venceu a intolerância, o preconceito, a manipulação jornalística e, o melhor, a esquerda comunista”. Os comentários do pastor receberam uma série de compartilhamentos e fez com que Malafaia se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite deste domingo.

As colocações do “pastor” Malafaia, fazem com que pensamos como uma pessoa que diz lutar pelo respeito e contra a perseguição que os evangélicos sofrem de alguns setores da sociedade e da imprensa luta contra isso sendo totalmente intolerante e grosseiro.

Malafaia não cansa de ser ridicularizado e deveria aprender à ficar calado.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s