Com vitória do Crivella no Rio, pela 1ª vez na história, Globo não recebe prefeito eleito do Rio


A Rede Globo, mesmo que não declaradamente, sempre teve total privilégio na agenda dos governantes brasileiro, e no Rio de Janeiro não seria diferente. Em sua trajetória na cobertura das eleições, a emissora sempre foi privilegiada com primeiras entrevistas e/ou entrevistas exclusivas dos governantes.

Resultado de imagem para Globo e crivella
Após inúmeras matérias contra, Crivella não compareceu a entrevistas no RJTV da Globo. 

Seja por medo ou conivência, a emissora e os políticos sempre procuraram andar um segundo as diretrizes do outro, tentando mostrar uma total “harmonia” entre as partes.

Com a vitória, neste domingo, do Marcelo Crivella para a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, algo parece mudar nesses privilégios da Globo. Já em seu primeiro dia eleito como prefeito da cidade, diferentemente como de costume, a Globo não foi a primeira emissora a entrevistar o prefeito eleito.

Embora muitos esperavam que Crivella iria privilegiar a Record, emissora ao qual possui alguma ligação, ele surpreendeu a todos ao dar a sua primeira entrevista como prefeito eleito do Rio de Janeiro para o “Sbt Rio”, programa regional do Sbt.

Uma atitude mais que correta, afinal, um servidor público não deve privilegiar este ou aquele meio de comunicação, visto que todas as emissoras devem possuir os mesmos direitos e deveres.

Agora é aguardar para ver como a Rede Globo irá lidar com a possível perda dos privilégios que até o momento teve. Espero que tais frustrações não sejam transforma em uma perseguição desenfreada ao mandato de Crivella, oque será prova da total falta de imparcialidade e credibilidade da emissora.

E que Crivella consiga fazer um bom governo na prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Anúncios

2 comentários sobre “Com vitória do Crivella no Rio, pela 1ª vez na história, Globo não recebe prefeito eleito do Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s