Relembrando: Participante engana pastor e coloca filme adulto gay, ao vivo, no “Fala Que Eu Te Escuto”

Na madrugada desta terça-feira o programa “Fala que eu te Escuto”, da Igreja Universal do Reino de Deus, exibido todas as madrugadas pela Rede Record, liderou entre os assuntos mais comentados do twitter.

Leia também:  Com vitória do Crivella no Rio, pela 1ª vez na história, Globo não recebe prefeito eleito do Rio.

O programa que sempre é vítima de brincadeiras por parte de alguns internautas, teve como tema as eleições do Rio de Janeiro e a possível tentativa de manipulação de veículos como Veja, Globo, UOL e etc no resultado final das eleições.

No passado, na madrugada de uma quarta-feira (23/03), um internauta identificado como Thiago Gilles, um garçom que mora em Bruxelas, na Bélgica, apareceu por meio de transmissão via webcam para falar sobre os atentados ocorridos na capital belga na última terça-feira (22).

download

Durante a videoconferência ao vivo, o pastor foi surpreendido quando o rapaz o trocou a sua imagem por um filme adulto gay. A produção foi rápida e tirou a cena do ar em dois segundos, mas foi o suficiente para repercutir nas redes sociais.

A brincadeira foi premeditada pelo jovem. Sete horas antes de entrar no ar, Thiago Gillis publicou um texto em sua página no Facebook avisando que faria a zoação ao vivo com o Pastor. Confira:

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s