Após polêmica, Cleo Pires diz que foi fã de Mara Maravilha na infância


Apresentadora do ‘Fofocando’ afirmou que a atriz ‘arranja muitos namorados’

Cleo Pires usou o Twitter para falar sobre a declaração que Mara Maravilha fez sobre ela no programa “Fofocando”, do SBT. A ex-apresentadora infantil teria dito que Cleo Pires é namoradeira como o pai, Fábio Jr., e que “arranja muitos namorados também”.

Leia também: Veja e entenda a fatura do cartão de crédito de Luciano Huck que movimenta a web.

Cleo PiresFelipe Panfili / Divulgação

“E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho q é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres”, rebateu Cleo Pires no Twitter.

Leia também:  Ana Maria Braga de volta à Record.

Algumas pessoas alertaram a atriz de que Mara não foi tão agressiva em sua declaração. “Se nada foi dito, retiro lindamente o que disse”, escreveu a atriz. Em uma de suas respostas aos internautas, Cleo admitiu já foi fã de Mara Maravilha na infância.

“Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim”, garantiu.

Leia mais em: MIX OU MISTO

 

Um comentário sobre “Após polêmica, Cleo Pires diz que foi fã de Mara Maravilha na infância

Deixe um comentário

