Com nova programação, Record quer Geraldo Luís contra Ratinho, e Gugu e Faro como “reis” do domingo


Todo final de ano as emissoras programam como será a sua programação para o próximo ano que vai começar. Visto as possíveis mudanças, a Record será a emissora que mais vai mexer em sua grade, fazendo alterações bastante significativas em sua programação.

Leia também:  Ratinho tropeça em degrau e leva forte tombo durante gravação de programa.

Resultado de imagem para gERALDO LUIZ

A aposta de se colocar Geraldo Luís num programa diário e noturno de segunda a sexta se deve ao fato de que, para a direção da Record, ele é o único apresentador com um perfil popular capaz de enfrentar o oponente Ratinho, do SBT.

O raciocínio é que, para combater um programa estável e veterano como o do SBT, só mesmo com outro programa diário. Lógica bastante interessante da Record, que se der certo, pode favorecer toda a sua programação noturna.

A troca diária de programas e apresentadores como acontece atualmente na programação noturna da Record seria um ponto fraco da grade.

Ratinho tem sido uma pedra no sapato da TV rival, que vê o SBT se aproximar todas as noites e por vezes ultrapassar o “Jornal da Record”. Há uma disputa mútua entre a Record e o Sbt na casa dos 10 pontos de média na Grande São Paulo.

Conforme informou ontem o colunista Flavio Ricco, do UOL, em reunião esta semana com o vice-presidente de Jornalismo da Record (Douglas Tavolaro), Geraldo Luís teria informado não ter interesse em integrar uma atração diária.

Porém, tudo leva a crer que esse será seu destino.

Além de um Geraldo diário, a emissora também aposta alto na migração de Gugu Liberato para os domingos. Afinal, esse é o dia que a Record estabeleceu como prioritário –o mais importante da semana.

A ideia é que o programa “Gugu”, é comercialmente mais forte e valioso que o “Domingo Show”, dominical atual da Record que apesar de conquistar ótimos índices de audiência é comercialmente mais frágil.

Leia mais em: MIX OU MISTO

Anúncios

Um comentário sobre “Com nova programação, Record quer Geraldo Luís contra Ratinho, e Gugu e Faro como “reis” do domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s